Red Dead Redemption 2 Ultimate Edition [PT-BR] (PC – Torrent)


DESCRIÇÃO: Red Dead Redemption 2 é um jogo eletrônico de ação e aventura desenvolvido pela Rockstar Games e lançado em 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo se passa em um mundo aberto no final do século XIX, no auge do Velho Oeste americano, e segue a história de Arthur Morgan, um fora-da-lei que trabalha para a gangue de Dutch van der Linde.

A jogabilidade é dividida em missões principais e secundárias, que podem ser completadas em ordem linear ou livremente exploradas pelo jogador em um vasto mundo aberto. O jogador pode interagir com personagens não jogáveis, caçar animais selvagens, roubar bancos, duelar com outros personagens e muito mais.

O jogo apresenta gráficos incríveis e uma trilha sonora imersiva, que inclui músicas country e western e temas emocionantes. A jogabilidade é aprimorada por um sistema de honra, que influencia o comportamento dos personagens não jogáveis em relação ao jogador, e por um sistema de acampamento que permite ao jogador gerenciar a sua gangue e melhorar as habilidades de Arthur.

A história do jogo é uma das suas principais forças, apresentando personagens interessantes e bem desenvolvidos e um enredo emocionante e envolvente. O jogo também aborda temas importantes, como a violência, a ganância, a lealdade e a sobrevivência em um mundo implacável.

Em resumo, Red Dead Redemption 2 é um jogo eletrônico de ação e aventura que oferece uma experiência única no Velho Oeste americano. Com sua jogabilidade diversificada, gráficos incríveis e história emocionante, este jogo é considerado um dos melhores lançamentos da década e uma obra-prima dos jogos eletrônicos. download RDR 2 torrent, download rdr 2 pc torrent, download red dead 2 torrent, download red dead 2 pc torrent, download red dead redemption 2 torrent.


INFORMAÇÕES:
  • Categoria: Game
  • Tamanho: 117 GB
  • Plataforma: PC
  • Formato: ISO
  • Método de ativação: Crakeado

Requisitos do sistema:
  • SO: Windows 10 64-bit
  • Processador: Intel Core i5-2500K / AMD FX-6300.
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Gráficos:  Nvidia GeForce GTX 770 2GB / AMD Radeon R9 280 3GB.
  • DirectX:  Versão 12
  • Placa de som: Som compatível com DirectX

COMO REALIZAR A INSTALAÇÃO ?
  1. Baixe o Jogo por Torrent  ou MultiLinks.
  2. Vá até o seu arquivo .ISO e Emule-o.
  3. Após emular o arquivo .ISO irá aparecer um novo DVD para você em “Meu Computador”.
  4. Abra-o e execute o arquivo Setup.exe e instale seu jogo.
  5. Após terminar de instalar o jogo, vá até o DVD emulado ou em seu arquivo .ISO, procure por uma pasta com o nome da Release que lançou o jogo (Codex, Skidrow, CPY, Plaza).
  6. Abra a pasta e copie todos os arquivo dessa pasta, e cole na pasta em que o seu jogo foi instalado.
  7. Desative o Antivírus e o Windows Defender pois eles podem bloquear o jogo !
  8. Após instalado, clique com o botão direito no ícone do jogo e “EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR” (importante sempre abrir o jogo dessa forma).
  9. Se você perceber, um desse arquivos que você copiou e colou na pasta do jogo tem o formato .INI, esse arquivo é onde você irá traduzir seu jogo. (Altere o arquivo antes de crackear o jogo, para facilitar encontra-lo)
  10. Procure pelo arquivo com o final .INI(dentro da pasta do crack): steam_api.ini, steam_emu.ini ou (codex.ini, skidrow.ini, cpy.ini, etc…).
  11. Abra o arquivo como administrador (Edite pelo bloco de notas).
  12. Procure por “language”.
  13. Substitua o English por Brazilian.
  14. Salve o arquivo (feche-o e abra novamente para verificar se a alteração foi feita corretamente).
  15. Aproveite o jogo!


  ÁREA DE DOWNLOAD 
Escolha uma das opções abaixo para realizar o download e clique em cima de uma delas.

0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem